sexta-feira, 25 de junho de 2010

RECEBI DE UM AMIGO....[Ed.Onyx]

A MORTE ME LEVA
O CORVO ME TRAZ
UMA VEZ MAIS

COM ESSA A QUINTA VEZ
QUE ELE ME FEZ ESQUECER
OS TRISTES DIAS DE SOL
TRAZIDOS PELO ALVORECER

PELA NOITE SIM CLAMO
NA MADRUGADA ESCLAMO
DE UM JEITO SIGANO
UM MORTO POEMA
QUE EM SUAS PENAS
UM NEGRO CORVO
ME VEIO TRAZER
http://i185.photobucket.com/albums/x27/dnnara/blackroses.jpg
COMO DIZIA BELA DAMA QUE FALA COM ESSE AMALDIÇOADO
SERVO
FORMOSA ES COMO AS NEGRAS ROSAS Q CRESCEM EM UM
ESCURO JARDIN DE ESPINHOS

SE PODESSE TRANSPOR A DISTANCIA PARA TE TOCAR
O FARIA SEM ESITAR
TEUS OLHOS ME LUDIBRIARÃO DE PAIXÃO
E ME ENCHERÃO DE SEDE DE BEBER DE TEUS LABIOS
Q SÃO BELOS E COMO O MAR MORTO
E COMO O MESMO MAR
SUA BELEZA A MIM É MORTAL POIS
UM OUTRO PAR JA DEVES TER

SE N TIVER POR FAVOR ME AVISE
BJS DE QUEM TE AMA E JAMAIS TE TERÁ
VOCE É LINDA VERDADEIRAMENTE
ESPERO UM DIA TE CONHECER PESSOALMENTE 
http://i185.photobucket.com/albums/x27/dnnara/blackroses.jpg
LAMENTO PARA Angel:

Quem e esta que surge da noite, os seus olhos me  enfeitiçam
negra dama da noite que me carrega nos ombros
ah quem me dera... viver em seu mundo anjo de negras plumas como as minhas ahhh quem me dera...
quando a noite chega ela dança ao redor da fogueira
uma dança mistica embalada pelo som do meu grasnar
pena que o dia chegara e transformara minha alegria em pranto de dor
mais me felicito quando lenbro que depois do dia a noite chega
e ao redor da fogueira ao som do meu grasnar ela dançara
ahhh quem me dera... um encanto encontrar
para este corvo em homen trasformar
um coração de um bruxo apaixonado em um corvo amaldiçoado
ah quem me dera me liberta e teus labios beijar minha amada....
 http://i185.photobucket.com/albums/x27/dnnara/blackroses.jpg
bela dama és que te mando mais um recado
recado este de alguém que pouco te conhece e muito te admira
tal coração encrustado em tal formosura
bela es
sentimento este estranho que sinto em quando escrevo este... 
 http://i185.photobucket.com/albums/x27/dnnara/blackroses.jpg
minhas condolencias...
mães...aste os negros corvos como eu tem e mesmo quem diz que não , tem devemos aproveitar o tempo que nos é dado com elas pois depois só nos restam a lembranças. sei que um dia todos nós nos encontraremos em uma grandiosa reunião...

[Ed.Onyx]



3 comentários:

  1. obrigado por me conceder este espasso minha bela angel

    ResponderExcluir
  2. fico contente de ve-lo fazendo parte do meu espaço e da minha vida!obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. FIRE TALE MUITO BOA MUSICA
    BJSSSSSS.......

    ResponderExcluir